Ooi!
Nos reunimos na casa da Pri para decidirmos algumas questões fundamentais para o andamento do projeto, uma delas a finalização do site para a entrega. Porém no meio do caminho, decidimos fazer uma visita em um corpo de bombeiros próximo da casa da Pri, “Primeiro Grupamento Aéreo do Corpo de Bombeiros de SP”. Lá tivemos a incrível oportunidade de conversar com uma PM que nos explicou um pouco mais do trabalho, e a representatividade feminina no corpo, que está com perspectiva de crescimento.
Surpreendentemente, quando estávamos indo embora, encontramos um bombeiro que tinha acabado de chegar de um chamado, responsável pela equipe do dia, que nos contou um pouco mais sobre a carga horária, e humanização do trabalho, dizendo, inesperadamente, que desejava que os bombeiros tivessem teias de aranha em seus carros, ou seja, que os carros não precisassem ser tão usados como são hoje.
PS.: descobrimos na conversa que precisamos de autorização para expor o corpo, e as identidades dos membros, por isso voltaremos em breve com mais informações.
Comments